DÚVIDAS FREQUENTES

Resposta: A linha Stop Rust de aditivos para radiador, foi desenvolvida para proteger contra a corrosão do sistema. Recomenda-se utilizar os aditivos AUT Organic ou Thermik, protetores térmicos a base de monoetilenoglicol para proteção anti fervura.

Resposta: Não é recomendado este tipo de mistura, pois pode haver reação entre os aditivos causando perda de eficácia e formação de depósitos.

Resposta: No caso dos aditivos para radiador pronto uso, não será necessária a diluição. Os aditivos concentrados devem ser diluídos na proporção de 50% em água ou de acordo com a recomendação do manual do fabricante do veículo.

Resposta: Esta mistura não deve ser feita, porque os aditivos são de base mineral, portanto, são incompatíveis com óleos de base sintética, em semi sintéticos, essa mistura não oferece riscos.

Resposta: O AUT Visão total limpa vidros, possui aditivos de lubricidade que prolongam a vida útil das palhetas, remove as sujidades e foi eleito o melhor produto do Brasil no seu segmento por revista especializada.

Resposta: Devem ser utilizados porque a aditivação suplementar, melhora ainda mais as propriedades de limpeza do sistema de combustível, reduzindo o consumo e aumentando o intervalo das manutenções do veículo.

Resposta: Acione a válvula e direcione o jato para a superfície a ser lubrificada/desengripada. Aguarde alguns minutos a melhor ação do produto, nas partes a serem desengripadas. Não deve ser usado em superfícies que possam entrar em contato com alimentos.

Resposta: Adicione um frasco no nebulizador AUT ou similar. Deixe o mesmo ligado, feche as portas do veículo por 30 min. para uma completa circulação do produto. Após a aplicação, desligue o nebulizador e aguarde no mínimo 10 min. para utilizar o veículo.

Resposta: Antes de usar, agite o frasco para a mistura do lava moto, com a cera de alto brilho. Dilua 1/3 do produto em 1 L e meio de água. Aplique com um pano ou esponja através de movimentos circulares para remoção das sujidades. Enxágue em seguida.

Resposta: Borrife o produto puro e para o acabamento, use um pano ou esponja de maneira uniforme.

Resposta: *Produto de uso interno.
Pulverize o local desejado e em seguida, espalhe sobre a superfície com um pano seco. Para melhor resultado, o vidro deve estar limpo.

Resposta: Limpe o vidro removendo todas as sujidades e incrustações. Em seguida, aplicar com um pano ou esponja limpos e secos. Aguarde a evaporação do produto e repita a operação. Após a secagem da segunda aplicação, dar polimento com um pano limpo e seco

Resposta: Sim. Isso demonstra que o produto foi corretamente aplicado. A névoa irá desaparecer com o polimento. Reaplique sempre que necessário.

Resposta: Dilua um frasco de 100 ml no reservatório e complete com água. Em reservatórios maiores dilua 1 frasco para cada 2 litros de água.

Copyright © 2019 aut.com.br - Todos os direitos reservados

Close Bitnami banner
Bitnami